NieR:Automata Ver1.1a : Adaptação anime ganha novo conteúdo promocional

Anunciado fevereiro de 2022 através de um teaser trailer e visual, a adaptação anime do jogo NieR:Automata ganhou recentemente pelo site oficial um novo vídeo e arte promocional. A nova ilustração e trailer apresentam Pascal, uma Machine Lifeform pacifista que lidera uma vila de máquinas pacíficas. Confira logo abaixo o novo trailer e logo de seguida todos materiais promoconais e informações até então já divulgadas sobre o anime.

Novo vídeo Promocional – Trailer focado no Pascal

O anime será dirigido por Ryouji Masuyama (Blend-S) e produzido pela A-1 Pictures (Lycoris Recoil). Parte do elenco de vozes são de seiyuus que reprisam seus papéis do jogo original;

  • Chiaki Kano fará a Commander
  • Keiko Isobe fará a Operadora 6O
  • Meari Hatsumi fará a Operadora 21O
  • Aoi Yuki fará Pascal

Todo material promocional de NieR:Automata Ver1.1a divulgado:

Primeiro Video Promocional
Vídeo Promocional 2B
Vídeo Promocional 9S
Trailer focado na Comandante da YoRHa

NieR:Automata Ver1.1a - Pascal
Nova arte promocional
NieR:Automata Ver1.1a - Primeira arte promocional
NieR:Automata Ver1.1a – Primeira arte promocional
NieR:Automata Ver1.1a - 2B
Ilustração Promocional 2B
NieR:Automata Ver1.1a - 9S
Ilustração Promocional 9S
NieR:Automata Ver1.1a - o esquadrão YoRHa
Arte promocional – o esquadrão YoRHa

O anime NieR:Automata Ver1.1a é baseado no popular RPG de ação e ficção-científica desenvolvido pela PlatinumGames, dirigido por Yoko Taro e distribuído pela Square Enix. Que é sobre um exército de androides que lutam contra robôs advindos de uma invasão alienígena e que se passa em uma Terra pós-apocalítica.

O jogo original NieR:Automata foi lançado no PlayStation 4 no Japão em 23 de fevereiro de 2017, com a América do Norte seguindo em 7 de março e outras regiões em 10 de março. Também chegou ao Xbox One em 26 de junho de 2018, vendendo mais de 5,5 milhões de cópias em todas as versões.

Conforme revelado no evento Aniplex Online Fest 2022 , a série tem previsão de estreia na TV japonesa em janeiro de 2023.