Kaguya-sama: Love is War – Mangá termina dia 2 de novembro

A mais recente revista Young Jump da Shueisha confirmou que o mangá Kaguya-sama: Love is War(Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Aka Akasaka vai terminar na próxima edição da revista em 2 de novembro de 2022. A série também estará na capa da revista e vai incluir um livreto de 12 páginas para comemorar a conclusão da série.

Sobre o mangá

Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane são membros prestigiosos do Concelho Estudantil da Academia Shuchi’in, afirmando a sua posição de gênio entre os gênios. Todo o tempo que eles passam juntos ocasionou que eles desenvolvessem sentimentos mútuos. Mas o orgulho deles não vai permitir eles se confessarem e se tornarem submissos no relacionamento! Amor é guerra e a batalha deles para fazer o outro se confessar começa agora!!

Kaguya Sama Love Is War

Akasaka começou a série na Miracle Jump da Shueisha em maio de 2015, mas em março de 2016 a obra passou a ser publicada na revista Young Jump. Para além de dois mangá spinoff. A obra inspirou uma adaptação para série anime teve a sua primeira temporada de 12 episódios produzida pela A-1 Pictures, dirigida por Shinichi Omata e lançada em janeiro de 2019. Uma segunda temporada de 12 episódios estreou em abril de 2020 e uma terceira em abril de 2022.

Um filme anime, Kaguya-sama wa Kokurasetai: First Kiss wa Owaranai (Kaguya-sama: Love is War – The First Kiss Never Ends), estreia ainda em dezembro deste ano.