Berserk of Gluttony: Light Novel ganha adaptação anime e ilustração comemorativa.

Foi revelado recentemente que a série de light novel de fantasia sombria Berserk of Gluttony  (Boushoku no Berserk: Ore Dake Level to Iu Gainen wo Toppa Suru), escrita por Isshiki Ichika e ilustrada por fame, está recebendo uma adaptação anime. No entanto, nenhuma outra informação referente a equipe de produção, elenco ou previsão de estreia foi divulgada.

Contudo, tanto fame como o mangaká Daisuke Takino, responsável pela adaptação em mangá da light novel, fizeram ilustrações para comemorar o anúncio do anime. Confira logo abaixo:

Berserk of Gluttony - Ilustração comemorativa por Daisuke Takino
Ilustração comemorativa por Daisuke Takino

“É uma animação. Eu me sinto muito sortudo por ter chegado tão longe. Obrigado a todos os leitores e todos os envolvidos que apoiaram “Berserk of Gluttony”. Estou ansioso para ver Fate, Roxy e Mine falarem e se moverem.”, comentou Isshiki Isshiki

A obra original de Berserk of Gluttony teve início no site Shosetsuka ni Naro, Isshiki lançou o primeiro volume da novel em novembro de 2017. No dia 2 de outubro de 2018 ganhou uma adaptação mangá por Daisuke Takino. Tanto o light novel como o mangá são publicados em inglês pela Seven Seas, que resume a série da seguinte forma:

Fate Graphite é um dos abandonados. Amaldiçoado com a habilidade “Gula”, ele está sempre faminto, nunca saciado… até o dia em que mata um ladrão moribundo e devora a força do homem… e sua alma. A verdadeira fome da habilidade de Gula de Fate despertou e se ele puder aprender a controlar seu poder, ele finalmente será o mestre de seu próprio destino.