Chainsaw Man: Confira a compilação especial de todas as aberturas e encerramentos do anime

Durante a época festiva o estúdio MAPPA divulgou um vídeo especial compilando a abertura e todos encerramentos de Chainsaw Man. O vídeo foi divulgado no canal oficial do estúdio e inclui todas as 13 músicas exibidas na série, sem os créditos. Confira logo abaixo todos os títulos e o vídeo que tem a duração de um pouco mais de 19 minutos.

Baseado no mangá de Tatsuki Fujimoto, a primeira temporada de Chainsaw Man foi dirigida por Ryu Nakayama no estúdio MAPPA. O roteiro foi escrito Hiroshi Seko e o design dos personagens esteve sob responsabilidade de Kazutaka Sugiyama. A série teve 12 episódios com uma música tema de encerramento diferente para cada episódio e você pode conferir cada título logo abaixo:

  1. KICK BACK” por Kenshi Yonezu (Abertura)
  2. CHAINSAW BLOOD” por Vaundy
  3. Time Left” por ZUTOMAYO
  4. HAWATARI NIOKU CENTI” por MAXIMUM THE HORMONE
  5. TABLET” por TOOBOE
  6. In the Back Room” por syudo
  7. Daino-teki na Rendezvous” por Kanaria
  8. Chu, Tayosei.” por ano
  9. first death” por TK from Ling tosite sigure
  10. “Deep Down” por Aimer
  11. DOGLAND” por POPLE 1
  12. Violence” por Queen Bee
  13. “Fight Song” por Eve

Sinopse:

Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra – um humano com coração de demônio.

O episódio final da primeira temporada de Chainsaw Man foi ao ar em 27 de dezembro de 2022.