Dogeza de Tanondemita: Mangá ganha adaptação anime de episódios curtos e primeiras informações

Anunciado através da edição de setembro de 2020 da revista Gakken Plus Megami, a adaptação anime do mangá ecchi/adulto de Kazuki Funatsu, Dogeza de Tanondemita (I Tried Asking While Kowtowing), recebeu recentemente novas informações, visual promocional e um site oficial pela DMM Pictures.

Primeiro Visual Promocional do anime

O anime está sendo dirigido por Shinpei Nagai (I Can’t Understand What My Husband Is SayingInugami-san to Nekoyama-san) que também é creditado como criador de animações, o design de personagens está sob responsabilidade de Haribote . O mangaká aproveitou o momento e fez uma ilustração especial para comemorar a notícia da adaptação animada, veja abaixo:

Dogeza de Tanondemita gira em torno de um jovem que se aproxima de garotas e implora (com muita educação) que lhe mostrem suas roupas íntimas. Sinopse:

No caso de mulheres que acham difícil dizer não, elas aceitarão alguma proposição, mesmo indecente, se forem solicitadas a fazê-lo? Parece que é esse o caso, e o peito e a roupa de baixo dessa garota serão expostos repetidamente.

Kazuki Funatsu começou a publicar o mangá em abril de 2017 na sua conta do Twitter, colocando à venda o primeiro volume compilado (pela Kadokawa) em março de 2018. Seu trabalho mais conhecido é Sundome!! Milky Way, que contou com nove volumes compilados. Dando sequência à sua história, lançou Sundome!! Milky Way Another End, que está sendo publicado na Grand Jump Mucha, da Shueisha, desde 26 de fevereiro desse ano.