Sword Art Online: Alicization Lycoris |A cantora ReoNa é personagem jogável na actualização 1.03

Após uma longa espera,  Sword Art Online: Alicization Lycoris fez a sua estreia nas primeiras semanas deste mês, junto com a última temporada do anime Sword Art Online: Alicization – War of the Underworld. Infelizmente o jogo chegou com vários problemas de jogabilidade, mas a Bandai Namco Entertainment lançou recentemente a actualização 1.03, que traz algumas correções dos bugs mais irritantes e conteúdo novo para o jogo.

A grande novidade é a adição da cantora ReoNa como personagem jogável, junto com uma nova Raid de Dungeon e quatro novos mapas. O bug dos jogadores ficarem presos ou incontroláveis, problemas de controle de câmera e vários problemas no sistema também foram resolvidos. Uma lista detalhada das correções da versão 1.03 pode ser conferida no site da Bandai Namco, bem como as correções da versão 1.03 da versão para Steam. Está previsto para agosto a actualização 1.04, bem como a 1.05, ambos com datas a serem definidas.

Trailers de lançamento legendados focados na trama do jogo.

Descrição do jogo segundo a Bandai Namco Brasil:

Jogue como o protagonista Kirito e mergulhe no “Underworld”, um misterioso mundo virtual do arco de história Alicization do anime. Contando com uma intensa ação de batalha, visuais JRPG deslumbrantes e um mundo expansivo para explorar; sua jornada através do mais novo jogo do VRMMO SWORD ART ONLINE está para começar!