Cowboy Bebop : Produtor revela o status da série desde a lesão do protagonista

A produção da série live-action Cowboy Bebop, da Netflix, foi interrompida depois  que o protagonista John Cho sofreu uma lesão no set de filmagens. Na época, o ator teve que ser levado de volta para Los Angeles, para receber uma cirurgia no joelho.

Recentemente, o produtor executivo Marty Adelstein partilhou algumas informações sobre a série ao Syfy, revelando que os primeiros três episódios estão finalizados. Para além disso, o quarto e quinto episódios estão já em pós-produção, revelando que a produção parou com as filmagens do sexto em andamento.

John Cho

“Já completámos três episódios. Acho que estávamos a filmar o sexto, quando John Cho rasgou o ligamento cruzado anterior, infelizmente. Mas tenho que vos dizer, gosto mesmo daquela série. É mesmo divertida,” disse o produtor, refutando os rumores de que a produção estava na primeira semana quando foi suspensa.

Sobre o anime Cowboy Bebop:

Cowboy Bebop é uma série de anime de género ficção científica, que foi ao ar no Japão no final dos anos 90. A série segue uma variedade incomparável de caçadores de recompensas que tripulam uma nave estelar, aceitando o trabalho sempre que podem, para ficarem livres da violência e da corrupção que ocorre desenfreada em todo o Sistema Solar.

O produtor não revelou qualquer detalhe sobre o recomeço da produção.