One Piece : Produtor da série live-action dá mais detalhes sobre o status de produção

A série liveaction de One Piece foi anunciada nos finais de janeiro pela Netflix, na época foi revelado que a plataforma encomendou um total de 10 episódios e que o projecto está nas mãos da Tomorrow Studios, o mesmo estúdio por trás da série live-action de Cowboy Bebop para a plataforma.

LIVE ACTION ONE PIECE!? - YouTube
As chances de não ser boa estão em 99.9%, para não dizer 100%! Este comentário é irrelevante, você não leu, certo?

Numa entrevista recente ao Syfy,  o produtor da série Marty Adelstein, revelou que toda a série já está escrita e que se não fosse pela pandemia do COVID-19, as filmagens deveriam começar em agosto.

“Deveríamos começar a filmar em agosto na Cidade do Cabo, África do Sul. A nossa previsão agora é setembro, o mais tardar,” disse Marty Adelstein .”Nós basicamente, temos os 10 roteiros escritos. Vamos começar o casting quando voltarmos. A minha previsão é dia 1 de junho. Temos vários nomes em cima da mesa e deveremos entrar em produção em setembro. Temos trabalhado de perto com Sensei Oda. Então, vamos começar, e isso será muito grande. Quero dizer, Snowpiercer era uma produção grande; esta é ainda maior.”

One Piece' Will Get Hollywood Live Action Adaptation
Cadê a Robin?

A adaptação terá o roteiro de Steven Maeda, conhecido por seus trabalhos em Arquivo X Lost. Oda, o criador do mangá, também está envolvido na produção. A primeira temporada terá, a princípio, 10 episódios.

A série live-action de One Piece ainda não tem data de estreia, mas se as filmagens começarem em setembro, é possível que a mesma seja lançada em 2021.