Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls | Anime ganha uma nova arte promocional destacando as quatro protagonistas

Anunciada em abril desse ano, a adaptação anime Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls é baseada no mangá sobre escalada esportiva intitulado Iwa Kakeru! – Climbing Girls de autoria de Ryuudai Ishizuka. Para celebrar o anúncio da data de estreia, foi divulgado site oficial uma nova arte promocional destacando as quatro garotas principais e os temas de abertura e de encerramento do anime.

A abertura será “Motto Miyaku”, interpretada pela seiyuu que fará a voz da personagem Sayo YotsubaAina Suzuki. Já o encerramento ainda não teve seu nome divulgado, mas será cantado pelo LET’S CLIMB↑, grupo formado pelas quatro seiyuus responsáveis pelas vozes das quatro protagonistas do anime: Sumire UesakaYui IshikawaMiyu Tomita e Aina Suzuki.

Sobre: A história de Iwa Kakeru! -Climbing Girls- gira em torno de Konomi Kasahara, que descobre a escalada esportiva em sua nova escola após passar o ensino fundamental treinando sua mente com jogos de quebra-cabeça. Com suas habilidades de solução de quebra-cabeças e seu incrível abdômen trincado, ela irá realizar sua escalada rumo ao topo do ranking no novo clube da sua escola: o clube de escalagem.

Iwa Kakeru! -Climbing Girls
Nova arte promocional
Iwa Kakeru! -Climbing Girls
Primeira Arte Promocional

Sendo feito pelo estúdio Blade, o anime conta com a direção de Tetsuro Amino (Macross 7), roteiro e composição de Touko Machida (The [email protected]), design de personagens de Yoshihiro Watanabe (Haganai) e as músicas serão compostas por Tsubasa Ito (compositor da CyGames).

Iwa Kakeru! Climbing Girls

O mangá de Iwa Kakeru! Climbing Girls de Ryuudai Ishizuka começou a ser serializado em 2017 nas edições da Cygames. A obra já está no seu quarto lançamento no Japão e possui uma continuação no mangá chamada Iwa kakeru! -Try a new climbing.

Iwa Kakeru!: Sport Climbing Girls chega nas TVs Japonesas no dia 3 de outubro de 2020