Fate/Grand Order: Camelot| Primeiro filme da duologia foi adiado!

Inicialmente previsto para estrear no Japão no dia 15 de agosto de 2020, o primeiro filme do anime Fate/Grand Order: Camelot foi recentemente adiado por um tempo indeterminado devido aos efeitos do coronavírus no Japão.

Intitulado Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryouiki Camelot (Fate/Grand Order The Movie Divine Realm of the Round Table: Camelot) , o primeiro filme é baseado em parte na história do jogo Dai Roku Tokuiten Shinsei Entaku Ryouiki: Camelot (Order VI: The Sacred Round Table Realm: Camelot), adaptando a sexta singularidade do popular jogo mobile, onde os reinos do Egito Antigo e de Camelot entram em conflito fora de suas respectivas épocas temporais.

O segundo filme tem como título Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryouiki Camelot: Paladin: Agateram, completará a duologia da história do game. Confira o trailer do filme:

Sinopse:

Bedivere, o cavaleiro andarilho, chega ao fim de sua jornada.
Jerusalém, 1273 D.C.

A Terra Santa se transformou em um deserto enorme, as pessoas foram forçadas a deixarem suas casas e três potências caminham para guerrear entre si nessa terra desolada. Os Cavaleiros da Tábula Redonda se uniram para proteger a Cidade Santa e seu Rei Leão. Com a invocação de todo o reino para uma terra estranha, Ozymandias, o Rei Sol, conspira silenciosamente contra a tirania deste reino bizarro. O povo da montanha, protetores daqueles que foram expulsos de suas terras, aguardam sua chance de rebelião. A fim de cumprir sua missão, Bedivere segue para a Cidade Santa, onde o Rei Leão governa. Lá ele conhece o Mestre final da humanidade, Ritsuka Fujimaru, que veio a Jerusalém, acompanhado por seu servo, Mash Kyrielight, na busca para restaurar a história da humanindade.

Artes Promocionais de Fate/Grand Order

Fate/Grand Order
Fate/Grand Order
Fate/Grand Order

Distribuidos pela Aniplex e dirigidos por por Kei Suezawa (FLCL Progressive), a animação do primeiro filme é do estúdio Signal.MD e o segundo será pelo estúdio Production I.G (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East, Napping Princess). Takashi Takeuchi é o responsável pelo design dos personagens é Takashi Takeuchi (franquia Fate) e a adaptação desses designs é da responsabilidade de Mieko Hosoi (Aiura, Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Grimgar, Ashes and Illusions).

No momento, a nova data de lançamento do filme não foi informada, mas será anunciada futuramente no seu site oficial.