CANDYMAN de Jordan Peele Adiado para 2021

Candyman recentemente se tornou mais uma vítima dos atrasos relacionados ao COVID-19, mudando de outubro deste ano para uma data não especificada em 2021.

Isso foi provavelmente inevitável depois que a Warner Bros. decidiu mudar a Mulher Maravilha de 1984 para 25 de dezembro, mas muitos estavam esperando que o remake do clássico dos anos 90 fosse enviado para plataformas VOD / PVOD. Pouco depois do anúncio, DaCosta acessou o Twitter para explicar por que Candyman não vai direto para o digital e está fazendo uma estreia no cinema.

Fizemos CANDYMAN para ser visto nos cinemas. Não apenas pelo espetáculo, mas porque o filme é sobre comunidade e histórias – como elas se moldam, como nos moldam. É sobre a experiência coletiva de trauma e alegria, sofrimento e triunfo, e as histórias que contamos sobre isso.”

Nia DaCosta (@NiaDaCosta) 12 de setembro de 2020

Embora muitas pessoas pareçam estar dispostas a voltar aos cinemas assim que as restrições de segurança forem implementadas, sem os mercados mais lucrativos em Los Angeles e Nova York, nenhum filme será capaz de atingir todo o seu potencial nas bilheterias.

Candyman foi produzido por Jordan Peele, com a realização de Nia DaCosta, que foi também escolhida para assumir o leme de Captain Marvel 2.

Originalmente marcado para 16 de outubro CANDYMAN foi adiado para uma data a se informar em 2021.