EntretenimentoVideogames

Assassin’s Creed: Valhalla | Será menor que Odyssey & confira o novo trailer

A Ubisoft revelou na quinta-feira (7), um novo trailer de Assassin's Creed Valhalla. A revelação foi feita durante a transmissão do Inside Xbox, mostrando um trecho do jogo rodando no .

Segundo o director do game, Ashraf Ismail, Valhalla permitirá que os jogadores “invadam fortificações gigantes em batalhas épicas”. Ele também disse que você poderá criar alianças com reis, sugerindo que há um tipo de sistema político com escolhas. O combate também foi reinventado e é descrito como “visceral e brutal” — no trailer vemos Eivor arremessar um machado em certo momento. Assista abaixo:

Segundo Malek Teffaha, Assassin's Creed Valhalla será menor do que Odyssey.

“Para a sua informação, este não será o maior jogo, [seja em termos de tamanho do mapa ou duração da história]. Este jogo levou em consideração as críticas [sofridas pelo anterior]”, disse Malek Teffaha, líder de comunicação da  no Oriente Médio.

Embora muitos tenham apreciado a escala de Odyssey e as mais de 60 horas, houve jogadores que reclamaram de conteúdo dispensável em alguns casos e também da distância absurda que podia surgir entre dois pontos de interesse da campanha. De qualquer forma, Assassin's Creed Valhalla será menor do que Odyssey, mas isso não significa, de forma alguma, que o jogo será completamente linear.

Assassin's Creed: Valhalla chega às lojas no fim de 2020, para X One, , , ,  e  .