Assassin’s Creed: Valhalla | Confira a nova versão do trailer cinemático original com a Eivor feminina

Ubisoft revelou recentemente uma nova versão do trailer de apresentação de Assassin’s Creed: Valhalla, no qual troca Eivor masculino pela versão feminina.

O trailer foi divulgado com o proposito de promover a chegada da segunda metade do EP de “The Ravens Saga”, um EP com música original criada para o jogo, compostas e tocadas por Jesper Kyd e Sarah Schachner. O EP inclui 7 temas, entre eles o “Main Theme” e “Asgard – Hall of the Aesir” que contam com o contributo especial de Einar Selvik, aclamado compositor norueguês que trabalhou na banda sonora da série Vikings. Confira o trailer:

Uma outra novidade que surgiu na web recentemente é que a escolha do sexo, será diferente do Assassin’s Creed Odyssey em que os jogadores escolhiam o sexo no início do jogo, entre Alexios e Kassandra, e assim ficava até o final. Neste, segundo um vídeo que mostra-nos uma secção do menu onde encontramos a opção “DNA stream selection,” publicado por @AccessTheAnimus no twitter, parece que a mudança poderá ser realizada a qualquer momento da história, uma espécie de mudança de skin. Veja:

Enredo:

Valhalla é ambientado na Europa do século IX, na Era Viking. Você controlará Eivor, um invasor Viking que deve expandir as conquistas do clã que vive na costa da Noruega e encontrar um novo lar nas terras agrícolas da Inglaterra. Assim como em Assassin’s Creed Odyssey, será possível escolher no começo do jogo se seu protagonista será um homem ou uma mulher. Será possível realizar atividades de caça, pesca, dados, bebidas e participar de competições nórdicas tradicionais de insultos.

Assassin’s Creed: Valhalla chega às lojas no dia 17 de Novembro de 2020, para Xbox One, PS4, PC e Google Stadia. Mais tarde vai estar disponível para as consolas de próxima geração.