Arrowverse: Foto dos bastidores mostra actores da crise reunidos

Foto dos bastidores une um grupo de heróis da crise, Raio Negro, o grupo de Superman e Harrison Wells como pária. Arrow está entrando em sua oitava e última temporada, deixando a estação para Batwoman, e com o recente anúncio do programa Canários, o Arrowverse não vai a lugar algum tão cedo.

A foto dos bastidores foi compartilhada no Twitter por uma conta de fãs na terça-feira e pode ser o melhor visual de alguns dos personagens que os fãs verão antes da chegada da “Crise” ao Arrowverse em dezembro. Como você pode ver no post abaixo, a imagem apresenta Iris West (Candice Patton), The Monitor (LaMonica Garrett), Superman (Hoechlin), Ryan Choi (Osric Chau), Ralph Dibny (Hartley Sawyer), Black Lightning (Williams), Barry Allen (Grant Gustin), John Diggle (David Ramsey), Kingdom Come Superman (Brandon Routh), Harbinger (Audrey Marie Anderson) e Pariah (Cavanagh).

Veja também :  The Flash: Productor confirma a morte do Barry na crise

the flash s06

Este será um grande evento para o Arrowverse da CW. Durante a estreia da série The Flash, sugeriu-se que uma crise estava chegando com uma futura manchete de jornal declarando que o herói desapareceria no céu vermelho de um evento de crise em 2024. No entanto, no final da quinta temporada do programa, no início deste ano , a data nesse jornal mudou, revertendo a data da crise para 2019, o que significa que o Arrowverse sofrerá um grande impacto em breve.