Chris Hemsworth diz que adoraria juntar-se à franquia Star Wars

E ele não crê que muitas pessoas diriam não

Chris Hemsworth, o nosso querido Thor dos vingadores, já participou de várias franquias principais de entretenimento. Se você acha que ele apenas trouxe Thor à vida, saiba que ele já apareceu na franquia Star Trek como George Kirk, em MIB: International como Henry / Agent H , e até em Ghostbusters como Kevin Beckman. Apesar de ter feito parte de várias franquias de sucesso, Guerra nas Estrelas é uma franquia em que ele ainda não apareceu e adoraria fazer parte dela.

Neste final de semana, durante na ACE Comic Con Midwest, perguntaram a Chris Hemsworth se ele gostaria de fazer parte da franquia Star Wars de alguma forma, seja na televisão, na próxima série da Disney, ou em algum filme. Ele respondeu que adoraria e seria como uma experiência de fã e não apenas como um actor fazendo o seu trabalho.

“Ah, sim, eu adoraria”, disse Chris Hemsworth. “Eu não tenho certeza se existem muitas pessoas que diriam que não gostariam de fazer parte desse mundo…especialmente tendo isso como algo que eu cresci com, como todos nós aqui, provavelmente, seria como uma experiência de fã em vez de actor, e essa é a coisa divertida neste momento do cinema e da minha carreira”.

Acredito que para todos nós é muito emocionante ver um actor fã do personagem que está interpretando. Isso torna a coisa mais emocionante.

Você gostaria de ver Chris Hemsworth em um projecto de Star Wars? Deixe-nos saber nos comentários.