Argonavis: Projecto masculino da franquia BanG Dream! ganha adaptação mangá

A edição dupla mais recente da revista Weekly Shonen Jump revelou nesta terça-feira, 11 de agosto, que Argonavis from BanG Dream! está recebendo uma série de mangá no site e no app da ShueishaShonen Jump+. O lançamento do mangá foi na mesma terça-feira do anúncio e será actualizado a cada duas semanas.

Desenhado por Kyouhei Miyajima, o crédito pelo design original dos personagens vai para Hikaru Miyoshi. O planejamento original é de Nobuhiro Mouri e o trabalho original é creditado a Bushiroad. Um anime que faz parte do projecto estreou em abril desse ano na TV japonesa. Existe também um jogo do gênero aventura e ritmo intitulado Argonavis do BanG Dream! AASide, este tem a previsão de lançamento para esse segundo semestre e terá a sua história ambientada após a história do anime.

BanG Dream!] Anime 3rd Season OP : Poppin'Party - Initial ...
BanG Dream! [Anime]

Argonavis from BanG Dream! é baseado no sucesso da Bushiroad intitulado BanG Dream!, que conta com bandas de rock formadas completamente por meninas; No caso de Argonavis, as bandas são formadas por homens. O grupo é composto pelos personagens Ren Nanahoshi (dublado por Masahiro Ito, vocais), Yūto Goryō (Daisuke Hyūga, guitarra), Wataru Matoba (Seiji Maeda, baixo), Banri Shiroishi (Shōhei Hashimoto, bateria) e Rio Kikyō (Shūta Morishima, teclados).

Argonavis from BanG Dream!

Iniciado em 2015, BanG Dream! é um projecto multimídia encabeçado pela Bushiroad que além do próprio jogo para celulares, também tem bandas na vida real, anime e outras mídias. BanG Dream! foi lançado no início de abril de 2018 e o download está disponível no ocidente para dispositivos Android iOS.