Mashiro no Oto: Mangá ganha adaptação anime, primeiro vídeo e arte promo

A Kodansha anunciou recentemente através da sua edição de setembro da Monthly Shonen Magazine que o mangá Mashiro no Oto de Marimo Ragawa, ganhou uma adaptação anime com previsão de estreia para abril de 2021.

Junto com o anúncio, também foi divulgado um pouco da equipe de produção, uma arte promocional, o primeiro trailer e que Nobunaga Shimazaki (o Eugeo em SAO Alicization War of the Underworld) fará a voz do protagonista Setsu Sawamura. Confira abaixo o trailer:

Sinopse:

A história segue uma garota que encontra um garoto na rua com um instrumento peculiar. Esse encontro entre uma cantora idol esperançosa e um tocador de shamisen, um instrumento tradicional japonês de três cordas, leva ambos em uma jornada para descobrir suas vozes figurativas e literais.

Arte Promocional

Produzido pelo estúdio Shin-Ei Animation (DoraemonCrayon Shin-chan), o anime conta com a direção de Hiroaki Akagi (Teasing Master Takagi-san), roteiro de Yoichi Jato (Aikatsu!) e design de personagens por Jiro Mashima(ReLIFE). Os Yoshida Brothers, irão supervisionar as músicas de tsugaru-shamisen tocadas no anime.

Marimo Ragawa lançou o mangá Mashiro no Oto na Monthly Shonen Magazine em Dezembro de 2009. A Kodansha publicou o 25º volume compilado do mangá em 15 de Maio.