13 Sentinels: Aegis Rim | Atlus anuncia o lançamento para setembro no ocidente

Desenvolvido pela Vanillaware e publicado pela Atlus,13 Sentinels: Aegis Rim, é um dos jogos de aventura e estratégia mais elogiados recentemente no Japão. O jogo tem um pouco de tudo, terror, slice of life, Kaijus e robôs gigantes; Ele segue a história de treze personagens diferentes de épocas distintas. Os acontecimentos do jogo se passam nos anos 80 no Japão, porém os protagonistas são personagens do passado, mais especificamente do período da Segunda Guerra Mundial, ou do futuro, e alguns outros são nativos dos anos 80. 

Recentemente, durante o evento IGN Summer of Gaming, a Atlus confirmou que o jogo 13 Sentinels: Aegis Rim chega no dia 8 de setembro  ao ocidente, exclusivamente para PlayStation 4. Confira abaixo o trailer de anúncio:

No ocidente, o jogo será lançado em formato físico e digital, as primeiras edições físicas lançadas no ocidente serão acompanhadas por um artbook até o estoque acabar. Já quem fizer a pré-compra da edição digital ganhará de brinde a versão digital desse artbook. No lançamento, 13 Sentinels: Aegis Rim terá apenas áudio em japonês, devido a atrasos na gravação da dublagem em inglês por causa do coronavírus, que posteriormente chegará através de uma atualização. O jogo chega ao ocidente com legendas em inglês, francês, italiano, alemão e espanhol.

13 Sentinels: Aegis Rim será lançado em 8 de setembro de 2020, com exclusividade para o PlayStation 4.