Stranger Things foi renovada para 4ª temporada | Netflix

A Netflix anunciou hoje no twitter por meio de um video promocional mais uma temporada da série Stranger Things. O video é bem curto e breve, mas uma coisa foi deixada clara, a série esta almejando um mundo além do cenário do Hawkin, Indiana.

“Não estamos mais em Hawkins” – legendou Stranger Things, no twitter

Não há uma data de estreia ainda, mas a Netflix usou a confirmação de renovação para anunciar que os co-criadores Matt e Ross Duffer assinaram um contracto plurianual de filmes e séries com a Netflix.

“Os irmãos Duffer cativaram os espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com eles e trazer sua imaginação vívida para outros projectos de filmes e séries que nossos membros vão adorar”, disse Ted Sarandos, director de conteúdo da Netflix, em um comunicado de imprensa. “Mal podemos esperar para ver o que os irmãos Duffer têm reservado quando saem do mundo de Upside Down”.

Strabger Things Hawkins

A renovação de Stranger Things é um lembrete de quão popular o programa se tornou para a Netflix. A Netflix alega que mais de 40 milhões de contas assistiram a terceira temporada em todo o mundo nos primeiros quatro dias do lançamento. Esse é um número recorde para a empresa.

Levando em conta que a última vez que Stranger Things tentou fazer isso, as pessoas ficaram divididas sobre se o episódio se encaixava na série.
Achas que a serie consegue sobreviver fora do Hawkins?