Star Wars: Anthony Daniels [C-3PO], diz que a Lucasfilm está exagerando no intervalo de lançamento

O único que participou em todos os filmes e o primeiro a falar no primeiro filme.

Antes da compra da Lucasfilm pela Disney, se você contasse aos fãs devotos de Star War, que eles poderiam ficar sobrecarregados com novos filmes, provavelmente não teriam acreditado em você. Isso porque, antes da compra do estúdio pela Disney, os primeiras filmes das primeiras trilogias levavam três anos para chegar aos cinemas. Desde a estreia de Star Wars: O despertar da força, os fãs passaram a conseguir um novo filme por ano, além de novas séries de animação e uma série de live-action, deixando alguns fãs sobrecarregados com o conteúdo.

Embora pareça isso, os retornos das bilheterias mostraram uma história diferente. Estes filmes continuam recebendo boas bilheterias mundiais, além de receber críticas positivas. Anthony Daniels, o actor C-3PO, o único que apareceu em todos os filmes da franquia e o primeiro droid a falar no primeiro filme, diz que eles estão passando dos limites, embora ainda tragam filmes bons as pessoas ficam saciadas.

“Acho que eles ultrapassaram os limites e ficaram entusiasmados demais. As pessoas ficaram saciadas. Guerra nas Estrelas deu o máximo e superou o público.” compartilhou Daniels no prémio Bafta Cymru, pelo The Sunday Times. “Eu acho que [o novo filme] agradará muita gente. Então talvez haja um intervalo.”, apontou o actor. “As pessoas dirão que este é o filme que realmente queríamos ver”.

Resultado de imagem para Anthony daniels first talk

Star Wars: The Rise of Skywalker está marcado para concluir a saga Skywalker, que também concluirá o mandato de Anthony Daniels na série, mas ele acredita que a Lucasfilm tenha aprendido a sua lição sobre suas estratégias de lançamento.

A Lucasfilm confirmou vários projectos de Guerra nas Estrelas em desenvolvimento, mas os fãs podem ter que esperar até três anos para que um novo projecto seja lançado nos cinemas após Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker que chega aos cinemas em 20 de Dezembro de 2019.