DestaquesEntretenimentoFilme

Quarteto Fantástico : Chris Evans revela por que aceitou o papel de Tocha Humana

Apesar de actualmente ser mais conhecido por interpretar  Capitão América no MCU, a jornada de  Chris Evans como um super-herói começou quando ele vestiu-se de Tocha Humana/Johnny Storm no filme Quarteto Fantástico de 2005. Ele reprisou o papel em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado de 2007, mas ambos os filmes foram decepções críticas e comerciais.

Em entrevista ao THR, o actor revelou por que aceitou interpretar o super-herói, e qual foi a sua reação ao conseguir o papel.

“Isso foi na época que a coisa dos super-heróis estava decolando. Em grande parte, isso veio logo depois do Homem-Aranha de Tobey Maguire e os X-Men, então os super-heróis estavam apenas começando. Você tenta lembrar dos momentos de sua vida em que você recebe aqueles telefonemas sobre um emprego e eu tenho vergonha de admitir que nem sempre consigo me lembrar de todas as vezes em que recebi esses telefonemas. Essa eu me lembro.” explicou Evans

Chris Evans Wants To Play Human Torch In The MCU's Fantastic Four

“Estavam acontecendo muitas coisas pessoais. Acho que eu tinha acabado de levar um fora. Eu precisava de uma vitória.” continuou ele.” Lembro-me de receber aquele telefonema e pensar ‘Ah, sim!'. Foi um papel que eu realmente gostei e foi o maior cheque que eu havia ganhado até então. Senti como se tivesse virado uma página, e talvez eu pudesse ter esse sucesso com outras coisas.”

O Quarteto Fantástico sofreu um reboot em 2015, mas novamente foi uma bombardeado de críticas e tornou-se um dos maiores fracassos de bilheteria daquele ano.