Liga da Justiça: Jesse Eisenberg expressa seu entusiasmo pelo lançamento do “Synder Cut”

Com o anúncio de que o filme Liga da Justiça de Zack Snyder será lançado no HBO Max em 2021. Não só os fãs tem expressado a sua felicidade, alguns membros do elenco também tem compartilhado a sua alegria pela conquista. Desta vez o ator Jesse Eisenberg, o Lex Luthor do DCEU, expressou sua alegria pela conquista, embora tenha revelado recentemente que não viu Batman v Superman ou Liga da Justiça porque não gosta de assistir suas performances.

“Falei com Zack há algumas semanas e ele me contou. Estou animado, porque sou amigo de Zack e fico muito feliz que ele possa lançar algo de que ele tem orgulho”, disse Jesse Eisenberg à  Digital Spy revelando que já sabia do lançamento.

Lex Luthor
Jesse Eisenberg de BvS

“Quero dizer, não consigo pensar em qualquer outro precedente da história em que houvesse algo dessa escala. Porque não se trata apenas de lançar o filme, mas exigiu tudo isso…E sim, estou tão feliz por ele. Ele é um óptimo cara, com uma visão bem específica, então sim, estou feliz que ele tenha conseguido isso. E ele parecia muito feliz também”.

Com o Joe Manganiello dando a entender que Zack Snyder tinha planos para uma cena pós-créditos diferente da que vimos em Liga da Justiça, podemos presumir que veremos mais do trabalho de Jesse Eisenberg como Lex Luthor.