Persona 4: Golden| Clássico da Atlus chega para PC e já está disponível na Steam

O mais recente jogo da franquia é o Persona 5 Royal.

Persona 4 Golden foi originalmente lançado em junho de 2012 para o PlayStation 2 e posteriormente adaptado para o PS Vita. Em um lançamento sem aviso prévio para além de rumores, o clássico da Atlus para PC chegou a Steam Persona 4 Golden durante o evento digital da PC Gaming Show.

Persona 4 Papel de Parede and Planos de Fundo | 1500x810 | ID ...

O enredo envolve estudantes adolescentres e seus conflitos psicológicos típicos, tais como isolamento social, inveja, medo, busca pela identidade, vazio interior levando a futilidade, complexo de superioridade e impaciência, assim como a não aceitação do gênero/sexo qual nasceu. Confira o trailer:

Persona 4 Golden situa-se dois anos após os eventos de Persona 3 (2009), na cidade interiorana fictícia de Inaba, onde um grupo de adolescentes passa a investigar uma série de assassinatos relacionados a um estranho nevoeiro. Como se isso não bastasse, é essencial que consigam manter uma vida social e académica bem sucedida, afinal a força dos jogadores depende do poder das suas amizades.

Uma das grandes inovações do quarto título foi a possibilidade de nomear e controlar seu próprio personagem. Agora já está disponível para PC via Steam.