Kuma Kuma Kuma Bear : Isekai da garota gamer em um VRMMO RPG, ganha novo trailer e previsão de estreia

Kuma Kuma Kuma Bear, é uma série de light novels originais de Kumanano com ilustrações de 029. No ínicio deste ano foi revelado que uma adaptação anime para TV estava em produção, agora, o site oficial foi actualizado revelando mais um novo vídeo promocional e a previsão de estreia, outubro de 2020.

Confira o vídeo:

Sinopse:

Yuna, uma jovem de quinze anos, prefere ficar em casa e jogar obsessivamente seu jogo VRMMO favorito do que fazer qualquer outra coisa, incluindo ir à escola. Quando uma nova atualização estranha dá a ela uma roupa de urso única que vem com habilidades superpoderosas, Yuna fica arrasada: a roupa é insuportavelmente fofa, mas muito constrangedora para ser usada no jogo. Mas então ela de repente se vê transportada para o mundo do jogo, enfrentando monstros e magia de verdade e o traje de urso se torna a melhor arma que ela possui!

Kuma Kuma Kuma Bear

O anime está sendo produzido pelo estúdio EMT Squared (A Destructive God Sits Next to Me) e conta com direcção de Yuu Nobuta (High School Fleet)Takashi Aoshima (Himouto! Umaruchan) é responsável pelos roteiros e Yuki Nakano (A Destructive God Sits Next to Me) cuida da adaptação do design de personagens para a animação. No elenco de dublagem Maki Kawase (Junko Konno em Zombie Land Saga) como Yuna e Azumi Waki (Ao Horie em Ao-chan Can’t Study) como Fina.

Kumanano começou a serializar a história em andamento no site Shousetsuka ni Narou (Vamos nos tornar novelistas) em 2014. Já a editora Shufu to Seikatsusha começou a publicar a versão impressa, com arte de 029, em maio de 2015 e a empresa publicou o 13º volume em 30 de agosto. Uma adaptação em mangá por Sergei também está em andamento e conta com 3 volumes encadernados.