Disintegration : Shooter do co-criador de Halo ganhou trailer de lançamento

Disintegration é um FPS de ficção científica, primeiro jogo da história da V1 Interactive, um estúdio indie fundado por  Marcus Lehto, co-criador da série Halo. O jogo está sendo publicado pela Private Division  e tem como ideia do game é misturar a experiência shooter do próprio Halo com mecânicas RTS (estratégia em tempo real).

Para além de apresentar um conceito atraente, o jogo mistura a experiência shooter do Halo com mecânicas RTS (estratégia em tempo real). O trailer de lançamento é focado na história e introduz o mundo robótico aos jogadores, confira:

Em Disintegration, os jogadores assumem o papel do piloto de Gravcycle, Romer Shoal. Em um futuro não muito distante, doenças, mudanças climáticas e outros problemas globais resultaram no colapso das nações. Para salvar a humanidade, um novo processo foi criado no qual os humanos têm seus cérebros removidos e colocados em corpos robóticos. Décadas se passaram desde que o processo foi criado e, nesse período, as forças de Rayonne adotaram sua falta de humanidade. Os Rayonne estão muito felizes com a nova ordem mundial e começaram uma guerra para forçar os últimos remanescentes da humanidade a se integrarem ou morrerem. Enquanto isso, Romer Shoal e seu bando de foras-da-lei esperam um dia voltar a ser humanos e ajudar aqueles que os Raynonne caçam.

Disintegration está disponível em pré-venda na Steam e segundo a Private Division e a V1 Interactive, estará disponível apenas na versão digital e será lançado no dia 16 de junho para PC (via Steam), PS4 Xbox One.