Dropout Idol Fruit Tart: Adaptação anime ganha nova ilustração promocional

Com a estreia anteriormente prevista para julho de 2020, antes de ser adiado para outubro em virtude das complicações causadas pela pandemia de COVID-19, Ochikobore Fruit Tart (Dropout Idol Fruit Tart) é baseado nos mangás originais de Sou Hamayumiba (HaNaYaMaTa) sobre um grupo de ex-estrelas infantis que se tornaram idols independentes.

Dirigido por Keiichiro Kawaguchi (Island, Million Doll, Please tell me! Galko-chan), no estúdio Feel (Oregairu, Dagashi Kashi), o anime conta com a história de Tatsuya Takahashi (Katana Maidens: Toji no Miko, Ms. Koizumi loves ramen noodles) e o design de personagens de Sumie Kinoshita (Forest of Piano, Girlish Number). Assista o primeiro trailer:

Sinopse:

A história segue Ino Sakura, uma aluna do ensino médio que se muda para Tóquio com sonhos de se tornar um idol. Lá, ela vai morar em um dormitório para artistas conhecido como “Mouse Manor” e faz amizade com: Roko Sekino, uma atriz infantil anteriormente popular; Hayu Nukui, uma música; e Nina Maehara, uma modelo. Quando a “Mouse Manor” está ameaçada de ser demolida, as garotas formam um novo grupo de idols chamado “Fruit Tart” e tentam desafiar a indústria do entretenimento a fim de levantar fundos para proteger sua casa.

Ochikobore Fruit Tart (Dropout Idol Fruit Tart)
Nova ilustração promocional

O elenco conta com Yoko Hikasa (Mio Akiyama em K-ON!) como Hoho Kajino, a gerente da principal unidade de idols Fruit Tart, formada pelas quatro meninas que abandonaram a Cat Production  e também foram revelados os visuais das três componentes de sua unidade rival, Cream AnmitsuKaoru Sakura (Megumi Kittaka em Chidori RSC) com Riko SekinoYuu Sasahara (Yuuki Kuroiwa em Houkago Teibou Nisshi) como Nua Nakamachi, e Takako Tanaka (Hina em Hinamatsuri) como Rua Nakamachi. Nua e Rua são irmãs gêmeas.

Ochikobore Fruit Tart (Dropout Idol Fruit Tart)

 Ochikobore Fruit Tart (Dropout Idol Fruit Tart) vai estrear nas TVs em outubro de 2020 depois de ser adiada de julho de 2020.