Fate / stay night: Mangá Heaven’s Feel continua em hiato, mas deve voltar “em breve”

A edição de junho da revista Young Ace revelou no sábado passado (2 de maio), que o mangá Fate / Stay Night: Heaven’s Feel de Taskohna continuará em hiato “por um curto período de tempo”.

Heaven’s Feel adapta uma das rotas da visual novel original de Fate / stay night da Type-Moon. Onde tem Sakura Matō, (a irmã mais nova de sangue de Rin Toosaka e amiga íntima do protagonista Shiro Emiya) como protagonista central. Quando era mais jovem, Sakura foi enviada para a família Matō como uma filha adotada para receber treinamento a fim de adquirir incríveis poderes. Contudo, Sakura não deveria entrar na Guerra do Santo Graal, mas acaba participando devido a começar a ter um relacionamento amoroso com Shirou, se tornando assim uma importante personagem na mesma obrigando ao jovem a caminhar em direção a um destino cruel que consumirá todo mundo que ela ama.

Esta rota também está inspirando uma trilogia de filmes de anime da ufotable.

Fate/stay night: Heaven’s Feel I. presage flower, lançado em outubro de 2017.

Fate/stay night: Heaven’s Feel II. lost butterfly, lançado em janeiro de 2019.

Fate/stay night: Heaven’s Feel III. spring song, originalmente agendado para estrear no Japão em 28 de março de 2020, mas com apenas dois dias de antecedência em 26 de março, o filme foi adiado para 25 de abril, porém em 8 de abril, a Aniplex anunciou novamente que o filme não seria exibido em 25 de abril e seria adiado até o novo aviso.

Fate / Stay Night: Heaven’s Feel foi lançado em maio de 2015 na Young Ace e a editora Kadokawa publicou o oitavo volume compilado do mangá no dia 26 de fevereiro deste ano.