One Piece : Twitter oficial da live-action faz referência à nacionalidade do elenco, sugerindo membros de diversos países

Felicitando a Nami, que celebra seu aniversário no dia 3 de julho, o showrunner da série live-action One Piece da Netflix aproveitou e perguntou aos fãs quem eles gostariam de ver interpretando a navegadora dos Chapéus de Palha. E como resposta, um fã pediu para que os atores fossem de diversos países, o que corresponderia a diversidade já revelada por Eiichiro Oda, o criador do mangá, caso One Piece fosse ambientado no mundo real.

“Feliz aniversário, Nami! Quem devemos chamar para o elenco? Última chance de fazer diferença”, escreveu Steven Maeda no twitter

“Por favor, tenham um elenco diversificado… não precisa ser a Nami, mas agradeceria se pelo menos um ator asiático/japonês estivesse na equipe principal.”, respondeu o fã que por sua vez obteve uma resposta da conta oficial de One Piece, que respondeu com diferentes bandeiras.

Embora sejam apenas bandeiras sem nenhum detalhe adicional, existe um motivo muito bem embasado por trás delas. Como apontou um usuário do Twitter, estas bandeiras correspondem às nacionalidades que o próprio Eiichiro Oda certa vez disse que seus personagens foram baseados… Confira as correspondências abaixo:

A série live-action de One Piece ainda não nenhum detalhe de elenco e nem data de estreia, mas é possível que seja lançada em 2021.