James Gunn lembra aos fãs que Marvel e DC se beneficiam do sucesso um do outro

James Gunn que está começando a produção de The Suicide Squad. Em seu tweet recente, lembrou aos fãs de filmes de super-heróis que a rivalidade percebida entre a Marvel e a DC não é la isso tudo. Ele ainda deixou claro que no final do dia, os fãs da Marvel e da DC têm muito mais em comum que qualquer um.

James Gun Marvel e Dc

Com o Esquadrão Suicida, James Gunn se torna o primeiro director a trabalhar em um filme da Marvel Studios e depois dirige uma produção da DC Films (sem contar as refilmagens de Joss Whedon na Liga da Justiça). Peter Safran, produtor do Esquadrão Suicida, acredita que Gunn será uma força unificadora nos fãs.

“Como eu já disse tantas vezes, no final do dia, os fãs da Marvel e da DC têm muito mais em comum do que não. Eu sou agora e fui por quase toda a minha vida, ambos.”

“Talvez você goste de um mais do que o outro – isso é legal – mas isso não significa que você não pode aproveitar todos eles ou que tem que acabar com o outro … eu sei que eu e meus parceiros da Marvel e da DC acreditamos no que é bom para um estúdio é geralmente bom para todos: estimulando-se diariamente com entretenimento sincero, espetacular e inovador, que mantém o público em todo o mundo adorando filmes baseados ou inspirados na arte seqüencial … Vamos, equipe (s). ”

O Esquadrão Suicida chega nos cinemas em 6 de Agosto de 2021.

Qual a sua opinião sobre Marvel vs DC? Deixe-nos saber nos comentários.