No Limite do Amanhã: Concluído roteiro da sequência, confirma director

O primeiro filme, Edge Of Tomorrow (No limite do amanhã), genero de ficção científica foi lançado em 2014. Estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt, o filme facturou US $370 milhões nas bilheterias e recebeu críticas muito positivas, embora tenha tido rentabilidade baixa para a Warner Bros que investiu US $178 milhões de orçamento.

De acordo com o director Doug Liman, o roteiro da sequência No Limite do Amanhã está completo. Liman disse a mesma coisa a dois anos atrás, porém o roteiro anterior foi reescrito, tornando a ideia nova de Marshall a base.

Anteriormente, Joe Shrapnel e Anna Waterhouse (Race) fizeram o roteiro da sequência, mas seu este foi descartado em favor do que o Marshall inventou. Agora que seu roteiro também está pronto, tomara que que a sequência se mova em uma direcção positiva. E não termine apenas em script. O director do primeiro filme, Doug Liman, continua esperançoso de que será ele quem dirigirá a sequência, se isso acontecer.

No limite do amanha

Enquanto isso, só nos resta esperar, ainda mais sabendo que as sequências de Missão Impossível manterão Tom Cruise ocupado pelo próximo ano. Quando chegar a hora do veredicto, esperamos que as próximas notícias do Edge of Tomorrow 2 sejam a luz verde que tantos esperam.