Liga da Justiça: 10 cenas por esperar caso o “Snyder Cut” seja lançado

O movimento #ReleaseTheSnyderCut não mostra sinais de desaceleração e nunca esteve tão vivo quanto agora. Nestes últimos dias os rumores tem ficado cada vez mais interessantes, nos fazendo crer que pode finalmente haver um lançamento do filme da Liga da Justiça, versão do Zack Snyder.

Um dos últimos rumores alega que Zack Snyder, exibiu sua versão do filme para os executivos da Warner Bros e provavelmente o lançamento será anunciado na Watch Party de Man Of Steel agendada para hoje (20 de maio) pelo Zack Snyder. De qualquer forma, isso só acontecerá caso a Warner Bros. esteja disposta a admitir que cometeu um erro gastando milhões de dólares em refilmagens de Joss Whedon, e caso isso aconteça, uma estréia na HBO Max é mais provável.

De qualquer forma, se vamos finalmente assistir o “Snyder Cut” , aqui estão algumas cenas que mal podemos esperar para ver, das quais você talvez conheça algumas e segundo rumores fazem parte da visão original do cineasta. Confira:

10. A morte original de Steppenwolf
Steppenwolf

Em Liga da Justiça, Steppenwolf é dominado pelo medo que seus parademônios o carregam de volta pela Boom Tube e aparentemente consomem seu mestre no processo. Embora os heróis não devam matar, segundo o CBM, na versão sombria do Snyder, a Mulher Maravilha da um golpe fatal ao vilão, corta a sua cabeça. O que nos leva a uma revelação do Darkseid, mas vamos falar disso um pouco mais adiante…

9. Visão de Cyborg
Cyborg

Após a derrota de Steppenwolf nas mãos da Liga, sua cabeça deveria rolar através de um Boom Tube e aterrissar aos pés do Darkseid. Preparando assim o cenário para eles se encontrarem na sequência planejada. No entanto, enquanto Cyborg tentava separar as Caixas Maternas, ele deveria ter uma visão dos governantes de Apokolips e o Knightmare.

8. Barry Allen salvando Iris West
Barry

Uma das cenas excluídas mais discutida mostraria Barry Allen usando sua super velocidade para salvar Iris West (Kiersey Clemons), que seria mostrada sendo arremessada de um carro depois de bater, e Barry entraria em acção para salvá-la, provavelmente expondo seus poderes no processo. Isso sem dúvida a levaria a ficar obcecada em encontrar o Flash em seu planejado filme solo.

7. Cameo Original da Mera
Mera

A aparição da Mera em Liga da Justiça foi digna de arrepiar, pois ocorreu dentro de uma bolha sob a água, contradizendo praticamente tudo o que acabamos vendo em Aquaman no ano seguinte. No entanto, sabemos que no Snyder Cut ela deveria vir à terra para falar com Arthur Curry. Sem falar do Vulko de Willem Dafoe que também deveria aparecer, mas foi completamente cortado do filme.

6. Trilha sonora de Junkie XL
League

Antes de Joss Whedon escolher Danny Elfman para compor a trilha da sua versão da Liga da Justiça, Junkie XL seria o compositor. Ele inclusive confirmou que terminou sua trilha sonora para Snyder antes que Whedon decidisse demiti-lo, e por mais que gostemos de Elfman, a trilha sonora de Junkie XL provavelmente se encaixaria melhor nesse filme. Felizmente, se conseguirmos o Snyder Cut, ele a incluirá sem dúvida.

5. Cyborg explicando a origem das caixas maternas
League

Lembra-se daquela foto dele nos trailers com metal cobrindo o rosto?

Joss Whedon cortou isso, como resultado, o personagem acabou caindo no esquecimento, mas há uma sequência que estamos ansiosos para ver. Cyborg explicaria à equipe que os nazistas encontraram uma das Caixas maternas durante a guerra, e foi assim que finalmente chegou à S.T.A.R. Labs e Silas Stone. E falando em Silas, ele deveria morrer no Snyder Cut, mudando completamente como as coisas terminaram para Cyborg, pois algo nos diz que ele não teria aquele final feliz.

4. Viagem no tempo, explicada
Flash

Em Batman v Superman, um dos momentos mais desconcertantes ocorreu quando o Flash viajou de volta no tempo para dar um aviso enigmático a Bruce Wayne a partir desse futuro. Bem, a Liga da Justiça de Zack Snyder estava preparada para elaborar isso, com uma explicação mais detalhada e algum tipo de referência ou aparência da esteira cósmica.

3. A batalha original pelas caixas maternas
Uxas

A invasão da Terra em Liga da Justiça era para ser muito mais longa, e em vez de ser rapidamente narrada pela Mulher Maravilha, o Rei dos Homens, Atlan, Yalan Gur e os Deuses Antigos deveriam ter papéis muito maiores. Isso significa que Uxas (o jovem Darkseid) também devia aparecer, o que provavelmente seria emocionante e épico. Basicamente, Joss Whedon substituiu Uxas por Steppenwolf, o que é absolutamente…deixa quieto!

2. Caçador de Marte
Caçador de Marte

Essa sequência nunca foi filmada, mas no Snyder Cut, Lois Lane e Martha Kent se conheceriam para discutir a morte de Clark Kent, porem seria revelado posteriormente que na verdade era o Caçador de Marte se passando por Martha Kent. Assim como teria se transformado no general Swanwick, revelando que o aliado relutante do Homem de Aço era de facto o marciano que mudou de forma o tempo todo.

Não se acredita que seu papel em Liga da Justiça tenha sido maior do que isso, mas Caçador de Marte provavelmente deveria aparecer na sequência.

1- Superman – O Retorno
Superman3

A maioria das cenas envolvendo o polêmico bigode do Superman, sinalizam as cenas que foram filmadas por Joss Whedon, e apenas um pequeno punhado das filmagens originais acabou sendo visto nos cinemas 2017. Como resultado, há muita intriga em torno do papel original do Homem de Aço, incluindo se ele vestiu o traje preto (Snyder indicou que sim) e como ele foi originalmente ressuscitado. O cineasta confirmou que ele ficaria sob o controle de Darkseid na sequência, mas é algo que seria tocado aqui?

Deixe nos comentários o que você mal pode esperar para ver caso o Snyder Cut venha a luz!