Capitão América: Guerra Civil | Fãs argumentam que não é Capitão América 3

Provavelmente você já ouviu alguns fãs chamar Capitão América: Guerra Civil de Vingadores 2.5. O motivo disso é bem óbvio, afinal Guerra Civil possui tantos personagens que chega a parecer um filme dos Vingadores, enquanto na verdade o filme encerra a trilogia do Steve Rogers.

Durante o final de semana, vários fãs do MCU começaram um debate nas mídias sociais, afirmando que Capitão América 3 realmente não é um projeto solo de Steve Rogers. Com isso, os fãs querem justiça e querem que ele tenha um bom Capitão América 3, o que é mais fácil dizer do que fazer, já que Chris Evans parece ter terminado com o personagem.

Confira abaixo alguns dos tweets mais interessantes sobre o assunto:

“guerra civil nem era um filme do capitão américa, era um filme dos vingadores. ainda estou esperando pelo capitão américa 3”, twittou cevanspascal

“Os melhores filmes do Capitão América estão assim:
1) Soldado Invernal – sequências de luta / desenvolvimento de personagens
2) Primeiro Vingador – boa história de origem, elenco estelar obviamente
Desculpe, Guerra Civil não é um filme do Capitão América, é o que Vingadores 2 deveria ter sido.”
escreveu SheNerdsOut

“Como Capitão América #CivilWar está em alta, deixe-me dizer que é o meu filme favorito do Cap A, mas realmente é o Vingadores 2.5, e finalmente eu gostaria que tivéssemos um filme REAL de Vingadores antes de mostrar os NOVOS Vingadores como uma unidade apenas uma vez antes de Guerra Civil lhes separar! #FirstAvenger #WinterSoldier “, twittou DanDDoes

“Capitão América: O Soldado Invernal
Capitão América: O Primeiro Vingador.
É isso, Cap só tem 2 filmes solo.”
, twittou TheFliteCast, em resposta a um tweet que pedia para fazer o rank de todos os 3 filmes da ‘CAPITÃO AMÉRICA’ do melhor ao pior …

Você também acha que Guerra Civil não faz parte da trilogia dos filmes do Capitão América? Deixe nos comentários o que você acha sobre este assunto.