DeathDisco: DarkSide Books confirma lançamento da obra de terror de Atsushi Kaneko.

Previamente previsto para ser publicado no primeiro semestre de 2019, a editora DarkSide Books finalmente anunciou que vai começar a lançar no Brasil o mangá DeathDisco, obra de terror de Atsushi Kaneko.

Anunciado juntamente com mais seis lançamentos ainda para este ano, DeathDisco chega em setembro desse ano e será publicado em capa dura, no formato 14 x 21 cm e terá um total de 192 páginas no primeiro volume. O preço da primeira edição é de R$59,90 e já encontra-se em pré-venda na loja da editora, que oferece diversos postais exclusivos de brinde na compra. 

Sinopse:

A obra conta a história de uma legião de matadores, de objetivos um tanto obscuros, chamada Guild, um tipo de sindicato onde todos são classificados conforme os serviços prestados. Esse grupo caça as vítimas por meio dos reapers, ou ceifadores, assassinos fantasiados e cruéis, que competem entre si para ganhar notoriedade e respeito dentro de suas Guilds. Entre todos eles, se destaca uma menina extremamente letal: Deathko. A chegada da jovem abala o equilíbrio deste universo, uma vez que ela mostra total falta de respeito às regras vigentes. Com estilo só seu, que passeia entre o gótico e uma certa melancolia, Deathko odeia o mundo em que vive e está disposta a mudar tudo ao seu redor usando as ferramentas que possui. Todas as noites, ela deixa o porão de seu castelo, onde faz os mais variados instrumentos mortais, e sai à caça. Com ela do lado de fora, a morte espreita em todos os cantos. 

DeathDisco também conhecido como Deathco, foi publicado no Japão entre 2014 e 2018 nas páginas da revista Comic Beam, da editora Enterbrain. Contando com um total de sete volumes encadernados, no Brasil, o mangá foi anunciado em 2019 e o primeiro volume começa agora a ser lançado pela DarkSide Books.