Fortnite: 3ª temporada é adiada pela terceira vez, e o evento também!

A Epic Games atrasou mais uma vez o início da próxima temporada do Fortnite, desta vez o atraso deve-se aos últimos acontecimentos de injustiça e racismo no mundo. Lembrar que este é o terceiro atraso para o início da nova temporada. O primeiro atraso foi anunciado em abril e o segundo foi anunciado na semana passada e quanto ao evento, intitulado “The Device”, este é o segundo atraso, sendo que o primeiro adiamento foi na semana passada.

“Estamos profundamente cientes do sofrimento que nossos amigos, famílias, colegas de equipe, jogadores e comunidades estão sentindo neste momento.”, afirmou a Epic Games em um post no blog. “Acreditamos na justiça e na igualdade, na diversidade e na inclusão, e esses princípios estão acima da política. A equipe está ansiosa em disponibilizar mais conteúdo do Fortnite, mas precisamos colocar na balança nosso desejo de lançar a Temporada 3 com o de dar ao nosso time uma pausa necessária para pensar mais neles mesmos, em suas famílias e em suas comunidades.”

Dito isso, a Epic Games encerrou o comunicado dizendo que sabe que este não é o único adiamento recente, mas pede a paciência e compreensão de todos nestes tempos difíceis.

Fortnite Temporada 3 The Device

O evento ao vivo O Dispositivo passou para segunda-feira, dia 15 de junho, e o lançamento da Temporada 3 passou para quarta-feira, dia 17 de junho.