EA Play Live : Evento online adiado por mais uma semana

Após o cancelamento do evento EA Play devido à crise do COVID-19, a Electronic Arts anunciou o EA Play Live 2020 , um evento completamente online, sem espaço físico onde fãs possam ir para acompanhar de perto. Recentemente, o EA Play Live também foi adiado por mais uma semana, devido os protestos mundiais contra a discriminação social e brutalidade policial que deflagraram após a morte de George Floyd.

“Com as conversas importantes acontecendo e as vozes importantes sendo ouvidas ao redor do mundo neste momento, estamos mudando nossa hora de se juntar e jogar. Veremos você no EA PLAY LIVE 2020 no dia 18 de Junho as 4pm PDT / 7pm EDT.”.

O evento poderá ser assistido através do site oficial da EA Games (ea.com), e outras fontes. A live acontecerá no dia 19 de junho, às 01:00 (fuso horário de Maputo: UTC+02:00).

EA Games

Quanto ao que pode ser anunciado no evento, espera-se o FIFA 21, NHL 21, e o título de realidade virtual Medal of Honor: Above and Beyond. Há também rumores de lançamento de um novo jogo esportivo, assim como um jogo de Guerra nas Estrelas vindo pela Motive Studios– além de outros títulos — entre os quais pode constar o Battlefield .