Apex Legends: Primeira fase de lançamento mobile pode acontecer ainda este ano

Desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts, Apex Legends é um jogo free-to-play do gênero battle royale situado no mesmo universo da série Titanfall. O jogo foi revelado e lançado em um anúncio surpresa em fevereiro de 2019 para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Segundo o @ApexLatest no Twitter, o jogo está chegando para as plataformas Android E iOs ainda este ano. O tweet foi sustentado por um pequeno trecho de vídeo onde o CEO da EA, Andrew Wilson sugere que o Apex Legends terá uma primeira fase de lançamento nos dispositivos mobile ainda em 2020 . Confira o vídeo:

“Temos PvZ3 em soft launch, já falamos num lançamento limitado de Apex Legends para o final do ano. Ouviram-me a falar em 6/7 jogos em vários estágios de produção ou na fase final. Estamos bastante contentes com o nosso negócio mobile.”

Caso Apex Legends seja lançado ainda este ano nas plataformas mobile, certamente será numa versão Beta e não definitiva. Também será a terceira loja digital em 2020, já que chegará a Nintendo Switch e a Steam em breve…e existirá cross-play total com todas as plataformas onde o jogo existe.