Crysis Remastered: Trailer, capturas de tela e data de lançamento vazam antes da data programada

O retorno da franquia foi sugerido por uma publicação “enigmática” nas primeiras semanas de abril, primeira publicação apos três anos de silêncio. Embora o tweet não tenha revelado nada, levou os gamers e grandes companhias da indústria de jogos a loucura.

Recentemente, um leak captado por um usuário do Twitter, Wario64, revelou a data de lançamento e as primeiras imagens da nova remasterização de Crysis que vazaram pela Microsoft Store antes do anúncio planejado pela Crytek. Um trailer da remasterização também foi publicado no Reddit, e você pode conferir logo abaixo:

No entanto, a Crytek anunciou o Crysis Remastered, e um trailer oficial de gameplay será liberado nesta quarta-feira, 1 de julho. A estreia já está até programada no Youtube para 18h no horário de Maputo e deve revelar as plataformas e a data de lançamento (actualmente listada como 23 de julho na Microsoft Store) da remasterização. Confira:

De acordo com o site oficial, Crysis Remastered vai ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC e oferecerá gráficos remasterizados, trazendo o original de 2007 para a geração actual.