EntretenimentoVideogamesVideos

Brothers: A Tale of Two Sons – Uma Lágrima Remasterizada – 2024

Durante a tão aguardada apresentação que antecedeu o The Game Awards 2023, a 505 Games surpreendeu os fãs ao confirmar o lançamento do esperado remake de Brothers: A Tale of Two Sons, originalmente lançado em 2013.

A versão atualizada do jogo, desenvolvida pela Avant Garden Games, o estúdio italiano por trás de Last Day of June e Murasaki Baby, permanecerá fiel à aventura original, mantendo a mesma história, personagens e mecânicas de jogo. Contudo, os gráficos foram completamente refeitos no Unreal Engine 5, proporcionando visuais mais modernos e detalhados, acompanhados por uma trilha sonora regravada por uma orquestra ao vivo.

Além das melhorias mencionadas, a grande novidade é a inclusão do modo cooperativo local. Neste modo, dois jogadores poderão controlar um irmão cada, colaborando para superar os desafios da jornada. A versão original apenas permitia que um jogador controlasse os dois irmãos, o que se tornava frustrante para quem queria jogar com mais alguém. Sentindo-se obrigado a compartilhar o mesmo controle ou, no caso do PC, usar combinações como JoyStick + Teclado ou softwares de remapeamento de botões de controles.

Sobre o Jogo

Prepare-se para se emocionar, de novo, a partir de 28 de fevereiro, quando “Brothers: A Tale of Two Sons Remake” chegará para PS5, Xbox Series X/S e PC!


Mantenha-se atualizado com as novidades nerds! Junte-se ao Geek Verso no Telegram (t.me/geekverso) ou no WhatsApp