Batman: One Bad Day | Bane sofrerá grande mudança nos quadrinhos

Segundo o CB, a DC publicou recentemente sua lista de lançamentos para janeiro de 2023. E com ela, tivemos a oportunidade de ter uma prévia do próximo capítulo da série de one-shots Batman – One Bad Day. Batman: Um Dia Ruim é uma coleção de histórias centradas nos vilões do cavaleiro das Trevas onde cada vilão tem direito a um one-shot.

A nova edição, que é escrita por Joshua Williamson (Flash e Dark Crisis) e ilustrada por Howard Porter, focará no Bane. Nesta história, Bane será retratado como um homem mais velho que se tornou um lutador fracassado. Todas as noites, ele luta contra oponentes fantasiados de Batman para ganhar dinheiro. No entanto, tudo muda quando Bane fica sabendo que uma nova fonte de veneno pode ter sido descoberta no mundo.

Confira abaixo todas capas variantes de Batman – Um dia ruim: Bane #1, a descrição e o trailer da série.

Bane: One Bad Day #1 - Capa Principal por HOWARD PORTER
Bane: One Bad Day #1 – Capa Principal por HOWARD PORTER
Bane: One Bad Day #1 - Capa Variante por Jim Lee
Bane: One Bad Day #1 – Capa Variante por Jim Lee
Bane: One Bad Day #1 - Variante por LIAM SHARP
Bane: One Bad Day #1 – Variante por LIAM SHARP
Bane: One Bad Day #1 - Variante por DANIEL WARREN JOHNSON
Bane: One Bad Day #1 – Variante por DANIEL WARREN JOHNSON
Bane: One Bad Day #1 - Variante por BRIAN BOLLAND
Bane: One Bad Day #1 – Variante por BRIAN BOLLAND

Sobre a edição

UM PASSADO, PRESENTE E FUTURO DESTRUÍDOS PELO VENENO! Bane quebrou o Morcego – ele é um dos únicos vilões a derrotar verdadeiramente o Cavaleiro das Trevas – mas isso é tudo o que ele já realizou? Daqui a décadas, Bane é um lutador fracassado revivendo seus dias de glória no ringue, derrotando alguém vestido como Batman todos os dias. Mas quando ele descobre que há uma nova fonte de Venom no mundo, ele fará tudo o que puder para fechar a instalação de onde está vindo e garantir que ninguém tome o veneno que arruinou sua vida. Uma saga épica que se passa ao longo da vida de Bane, expandindo as esperanças, sonhos, arrependimentos e fracassos de um dos vilões mais lendários da DC, trazido a você pela icônica equipe criativa de Joshua Williamson (Dark Crisis on Infinite Earths, The Flash) e Howard Porter (The Flash, Liga da Justiça).

Batman – Um dia ruim: Bane #1 chega às lojas dos os Estados Unidos em 17 de janeiro de 2023.