Baki |Confirmada data de lançamento da 2a Temporada

Baki, a série onde cada luta contém golpes e ferimentos brutais ja mais vistos em uma franquia de anime, acaba de ganhar a sua segunda temporada e data de estreia pela Netflix.

Na temporada anterior de Baki, que foi dividida em duas parcelas lançadas em momentos diferentes no serviço de streaming da Netflix, o jovem lutador se viu enfrentando vários criminosos que haviam se libertado de sua prisão. Com os condenados lutando contra Baki e seus amigos, as batalhas de vida ou morte foram vencidas, mesmo os criminosos usando truques sujos, bombas, armas e facas para vencer.

A blood-soaked Baki poses for the key visual of the second season of the Baki Netflix original anime.

A série actual funciona como uma sequência da série original que estreou em 2001 com 48 episódios, seguindo um protagonista muito mais jovem, em inúmeras lutas e um torneio mundial de luta.

Cinco assassinos sanguinários escapam da prisão e atacam Tóquio. Diante deles está o campeão de combate underground Baki Hanma e quatro lutadores de elite. A batalha mais forte, desagradável, e sem regras. Que comece o banho de sangue.

Baki é dirigido por Toshiki Hirano e tem a animação feita pela TMS Entertainment.

Se você ainda não assistiu Baki, agora é uma boa hora para tal, isso antes da estreia da segunda temporada que começará a ser transmitida na Netflix no Japão em 04 de junho de 2020.