Avatar: A Lenda de Aang | está chegando à Netflix em maio.

Água, terra, fogo, ar…Há muito tempo, as nações viviam em paz e harmonia. E aí tudo isso mudou, quando a nação do fogo atacou… Lembra-se disso? Ou será que nem sequer faz ideia? Se lembra acho que deu uma vontade de ver de novo. Se não faz ideia, deve ter ficado curioso. Para ambos os casos, tenho uma boa notícia bem no próximo parágrafo.

A Netflix anunciou na quinta-feira passada, 23 de abril, que todas as três temporadas de Avatar: A Lenda de Aang estão chegando ao catálogo da plataforma de streaming no próximo mês, especificamente no dia 15 de maio. A Lenda de Aang conta as aventuras de Aang, o homônimo Avatar que tem o poder de parar a guerra da Nação do Fogo contra o mundo usando como arma a diversão, estou brincando. Confira a abertura abaixo e entenda como ele é capaz de parar uma guerra:

A Lenda de Aang
A Lenda de Aang

Água, terra, fogo, ar…
Há muito tempo, as nações viviam em paz e harmonia. E aí tudo isso mudou, quando a nação do fogo atacou. Só o avatar domina os quatro elementos e pode impedí-los, mas quando o mundo mais precisa dele, ele desaparece. Cem anos se passaram, e meu irmão e eu descobrimos um novo Avatar, um garoto dominador de ar, embora a sua habilidade com o ar seja ótima, ele tem muito que aprender antes que possa dizer: “Eu sou Aang”.
Mas eu acredito que o Aang possa salvar o mundo!

A Lenda de Aang foi ao ar de fevereiro de 2005 a julho de 2008 pela Nickelodeon e durou três temporadas. O programa foi posteriormente adaptado em filme live-action, que foi considerado absolutamente o terrível de 2010.
Avatar: A Lenda de Korra
Avatar: A Lenda de Korra

Em 2012 ganhou uma continuação intitulada “Avatar: A Lenda de Korra“, que se passa 70 anos depois dos eventos de Avatar: A Lenda de Aang e segue as aventuras do Avatar seguinte, uma dedicada, rebelde e destemida adolescente da Tribo da Água do Sul chamada Korra.

Está ansioso pela chegada de Avatar à Netflix ? Deixe-nos saber nos comentários.