DestaquesEntretenimentoSérie

Arrowverse: Productor brinca com a possibilidade do Super-Homem do Nicolas Cage juntar-se crise

Nicolas realizou parcialmente o seu sonho de interpretar Superman em Teen Titans Go!

Um usuário do Twitter, OPLacerda, postou um tweet com uma imagem do Super-Homem do poster do Homem de Aço (2013) photoshopado com o rosto de Nicolas Cage. Marc Guggenheim, produtor do , foi marcado com o desafio “faça isso seu covarde (não de verdade, você é incrível)!”, ao qual Guggenheim respondeu com um simples: “O que faz você pensar que não fizemos”.

Parece uma resposta simples, mas quando seguimos os factos, a balança de possibilidades está quase equilibrando. Nicolas Cage deveria ter retratado o último Filho de Krypton no filme de 1998 Lives, cuja produção foi cancelada três semanas antes das filmagens que já tinham sido agendadas começarem.

Nicolas Cage Superman

Lives teria sido mais do que um simples trabalho de actor para o Cage, que é um grande fã de longa data do personagem, na medida em que nomeou seu filho Kal-El. Ele também já possuía uma cópia quase intocada da Action Comics #1 (que estreou o Superman) que foi roubada de sua casa em 2000 e recuperada em 2011 depois de ser descoberta entre o conteúdo de um armário de armazenamento abandonado e vendida em leilão posteriormente.

O filme seria baseado no famoso arco A morte do Superman, no qual ele e o monstro kryptoniano Doomsday se espancavam até a morte, com Kal-El sendo revivido mais tarde depois que vários impostores tentaram usurpar sua posição. O arco foi finalmente adaptado nos filmes de animação da DC, primeiro um pouco vagamente em Superman: Doomsday(2007) e depois um pouco mais fiel em duas partes de A Morte do Superman e Reinado dos Supermen(2019).

O projeto acabou sendo abandonado devido a preocupações com seu custo, e os eventos em torno da produção foram registados no documentário de 2015 The Death of Superman Lives: What Happened?

Gostarias de ver o Superman do Nicolas Cage no Arrowverse? Ou achas que, melhor não!

Superman on Crisis