Vinland Saga: 2ª temporada ganha novo trailer com prévia do encerramento

Com estreia prevista para o dia 9 de janeiro de 2023, a segunda temporada de Vinland Saga está mais perto do que nunca. E com isso mais conteúdo promocional vai sendo divulgado e desta vez o anime ganhou um novo trailer, que traz uma pequena prévia da música de encerramento dessa nova temporada.

A animação da nova temporada é agora do estúdio MAPPA (Chainsaw Man), ao invés do WIT Studio, que foi responsável pela primeira temporada. No entanto, a equipe de produção continua a mesma da primeira temporada, a direção continua a cargo de Shuuhei Yabuta (Inuyashiki). O roteiro de Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) e o design de personagens de Takahiko Abiru (animador chave de Hunter x Hunter). Confira logo de seguida o trailer com a prévia da música “Without Love” da cantora LMYK:

Sinopse:

Um novo milênio começa na região sul da península Jutland, na Dinamarca. Após a morte de Askeladd, seu inimigo de longa data, Thorfinn perdeu seu sentido de vida. Ele é comprado como escravo por Ketil, um latifundiário, e passa a trabalhar nas terras de suas propriedades. Lá, Thorfinn conhece Einar, um jovem que era um escravo como ele. O encontro com Einar força Thorfinn a encarar os pecados que cometeu e a buscar sentido em sua vida. Esta é a saga de um verdadeiro guerreiro – uma saga de redenção e salvação que se sucede ao prólogo.

Vinland Saga é baseado no mangá do mesmo nome escrito e ilustrado por Makoto Yukimura. Que começou a publicação na revista Weekly Shonen da Kodansha em abril de 2005, e posteriormente mudou-se para a revista Monthly Afternoon em dezembro de 2005. O mangá inspirou uma adaptação anime de 24 episódios pelo WIT STUDIO (Attack on Titan), dirigida por Shuuhei Yabuta e lançada em julho de 2019.

A 2ª temporada de Vinland Saga chega a Netflix tanto quanto a Crunchyroll em 9 de janeiro de 2023.