Quadrinho revela que Batman pode falar kryptoniano. Surpresa?

Aviso: O artigo contém spoilers de Batman/Superman #2

Batman é um homem de grande intelecto, muitos segredos e com uma reputação de estar preparado para qualquer situação, isto é, o tipo que já tem vários planos e contingências para tudo. Inclusive vários planos de batalha, caso seus amigos fiquem muito fora de linha e precisem ser retirados.

Batman/Superman #2 continua a luta da dupla contra o Batman que ri, e os planos do vilão continuam incertos. Apesar do Cavaleiro das Trevas ter sempre um plano ou contingência para tudo, ele foi pego de surpresa quando um Shazam do mal o atingiu com toda a força de seus raios, e ele despenhou do céu.

Batman/Superman #2

Isso forçou o Superman a salvar seu companheiro de equipe em vez de perseguir o Shazam, o que deixou Batman furioso. O Homem de Aço explica calmamente seu raciocínio antes de mostrar ao Batman o que ele aprendeu sobre os Batarangs especiais que o vilão está usando. Então, inexplicavelmente, o detective revela que pode ler kryptoniano.

“Você pode ler kryptoniano?” – perguntou o Superman

Bruce responde sem dizer que sim, mas mostrando que se pode ler um idioma estranho, também pode falar.

Batman revela que fala Kryptoniano

Isso surpreende seu companheiro de equipe, mas não deve surpreender os fãs, porque o Batman geralmente tem maneiras de entender tudo e qualquer coisa.