The Last of Us 2 : Divulgado novo trailer da história do jogo

No final do mês de abril, vários vídeos contendo spoilers significativos de conteúdo de história do jogo vazaram pela internet. Embora muitos acreditassem que o vazamento tenha sido causado por algum ex-funcionário, a Sony afirma que os responsáveis não possuem quaisquer relações com a Naughty Dog, o que levantou rumores de que o conteúdo possa ter sido acessado por hackers.

“Ok: Após falar com duas pessoas com conhecimento directo sobre como The Last of Us 2 vazou, assim como alguns funcionários da Naughty Dog, eu tenho uma boa ideia do que aconteceu. Resumidamente: hackers encontraram uma vulnerabilidade de segurança em um patch de jogo antigo da Naughty Dog e usaram isso para ganhar acesso aos servidores.”, publicou o jornalista Jason Schreier (Bloomberg, ex-Kotaku) no twitter.

Em comunicado ao site GamesIndustry.biz, a Sony informou que está conduzindo uma investigação sobre o vazamento – mas calma aí, este artigo é sobre o trailer, não vazamentos. Conforme o título diz, The Last of Us 2 ganhou um novo trailer na quarta-feira (6). O vídeo é focado na história do jogo, confira logo abaixo:

Abaixo, você confere a versão do trailer com dublagem oficial em português do Brasil:

Após cinco anos dos acontecimentos pós-pandêmicos nos Estados Unidos, Ellie e Joel estão estabelecidos no oeste do país, em Jackson, Wyoming. A comunidade vive momentos de paz, em uma rotina mundana que inclui até mesmo sessões de filmes, festas e um senso colectivo de sobrevivência. A paz, no entanto, será interrompida, levando Ellie a embarcar em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar a paz novamente, colocando o jogador em conflitos morais e desafiando os conceitos de certo ou errado, herói ou vilão.

Mesmo trailer com áudio em inglês:

The Last of Us 2 chegará ao PS4 em 19 de junho, prepare-se e não esqueça de reservar 100GB de armazenamento.