The Last of Us Part II : Vídeos contendo spoilers bastante significantes vazam na internet

No mês passado, The Last of Us recebeu um atraso indefinido pela Sony e Naughty Dog, graças à vocês sabem o quê. Os fãs imediatamente pediram um lançamento digital antecipado, mas o director Neil Druckmann explicou que a equipe queria um lançamento físico global para evitar spoilers para aqueles sem internet com uma conexão forte.

Vídeos contendo spoilers

Infelizmente, essa foi uma jogada ruim, já que durante o domingo de ontem (26 de abril) começaram a surgir pela internet diversos spoilers do jogo em vídeo e imagens. Embora os vídeos tenham sido removidos do youtube na velocidade ninja, ficaram online o suficiente para que muitas pessoas copiassem o conteúdo, tanto que podem ser encontrados nas mídias sociais com pouca dificuldade.

The Last of Us Part II: Vídeos contendo spoilers
The Last Of Us Part II : Menu principal vazado
The Last of Us Part II: Vídeos contendo spoilers
The Last Of Us Part II : videos vazados
Os spoilers são bastante significativos e apontam para elementos-chave do jogo, mostrando o menu principal, um possível modo multiplayer e algumas cutscenes chaves da trama do jogo

Vendo as filmagens, está claro que os spoilers vazaram de alguém de dentro. E assim sendo, não seremos nós que vamos estragar a sua experiência futura com o jogo.

Em outras palavras, nada de vídeos, ache os por conta própria!

Cachorros NinjasLink

O que você acha do vazamento? Você acha que a Naughty Dog e a Sony deveriam lançar o jogo para evitar mais vazamentos?