The Last of Us 2 : Confira os vídeos oficiais da “história e gameplay” do jogo

A Naughty Dog anunciou na quarta-feira (13), uma série de vídeos que abordarão diversos aspectos do próximo game da franquia, o The Last of Us 2.

“Antes do lançamento, vamos soltar uma série nova de vídeos que abordam aspectos importantes do jogo. Cada vídeo trará entrevistas com membros da nossa equipe, onde discutiremos design, tecnologia e ideias que inspiraram o desenvolvimento do jogo nos últimos 6 anos”, diz o anúncio no site oficial da PlayStation.

O primeiro vídeo da série foi divulgado junto com o anúncio e mais trailer do jogo, e é focado na história do jogo. Confira abaixo:

Na quarta-feira do dia 20 de maio, mais um vídeo com foco na gameplay foi divulgado. Neste vídeo, os desenvolvedores da Naughty Dog apresentam alguns conceitos de gameplay e comentam as justificativas por trás deles. Confira:

Ao contrário do primeiro jogo, a Ellie conseguirá pular, e os desenvolvedores deixam claro que ela terá de lutar contra pessoas muito maiores. E o impulsionamento dela será uma importante ferramenta. Ela também conseguirá deitar-se e rastejar, como em jogos de guerra. Nesta posição, ela conseguirá esconder-se em áreas pequenas e continuará tendo acesso a todas as armas, itens e opções de criação. Contudo, os inimigos são mais inteligentes desta vez, e podem acabar encontrando a protagonista debaixo de carros e outros lugares.

Segundo o cronograma de lançamentos, ainda nesta quarta-feira, 27 de maio, teremos mais um vídeo focado em “detalhes” do jogo. O último vídeo chegará em 3 de junho e será sobre o mundo de The Last of Us 2.

The Last of Us 2 chegará ao PS4 em 19 de junho, prepare-se e não esqueça de reservar 100GB de armazenamento. Para mais sobre o jogo, leia aqui tudo que sabemos sobre The Last Of Us 2


Siga-nos na sua rede social favorita clicando no respectivo link| | Canal Telegram, Grupo Telegram, Grupo WhatsApp [Grupo apenas de visualização/leitura], Página Facebook, Instagram, Twitter e no Pinterest .

Para parcerias, sugestões ou contactos comerciais, poderá entrar em contacto através daqui.