The Boys: Trailer final promete uma 2ª temporada ainda mais intensa e louca que a primeira

O Amazon Prime Video divulgou recentemente o trailer final da segunda temporada de The Boys, que segundo o criador da série, Eric Kripke, vai ser uma temporada louca, estranha, intensa e emocional. Para além do trailer repleto de sangue, coragem e humor anárquico que esperamos, também foram divulgados novos pôsteres promocionais.

Após os eventos do final da 1ª temporada, os The Boys encontram-se foragidos da justiça, caçados pelos “supers”, e tentando reagrupar para lutar contra Vought. Que para além do Homelander, para complicar ainda mais as coisas, agora possui uma nova integrante megapoderosa, Stormfront, que decide recrutar todo um exército de supers, em um esforço para acabar com os The Boys de uma vez por todas. Confira o trailer:

Com a produção de Seth Rogen, The Boys é baseada na HQ de Garth Ennis e Darick Robertson e segue uma equipe de vigilantes, que lutam contra indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades. O elenco principal conta com, Karls Urban (Billy Butcher), Jack Quaid (“Wee” Hughie Campbell), Antony Starr(Homelander), Erin Moriarty(Starlight), Chace Crawford (Profundo)Dominique McElligott(Queen Maeve)Nathan Mitchell(Black Noir), Jessie T. Usher(Trem-Bala) e a mais nova integrante dos sete Aya Cash (Stormfront).

A nova temporada tem a data de estreia agendada para 04 de setembro, onde serão lançados os três primeiros episódios. Depois, os outros cinco restantes serão lançados semanalmente até dia 9 de outubro, data do final da segunda temporada.