Star Wars: John Boyega, compartilha vídeo dos bastidores ao lado de Chewbacca

Eu e o cara peludo quebrando as regras.

Star Wars: A ascensão de Skywalker, já está nos cinemas há mais de um mês. Mas parte do elenco ainda nos agrada com vídeos dos bastidores nas mídias sociais, mesmo não sendo permitidos fazer filmagens no set (que rebeldes). John Boyega, que interpreta Finn, postou toneladas de conteúdo divertido de Star Wars no Instagram. E seu post mais recente sobre Star Wars é um vídeo dos bastidores junto com Chewbacca, que agora é interpretado por Joonas Suotamo.

“Eles dizem que não devemos filmar nesses sets, mas vocês sabem o que eu digo? Eu não ligo!”, Exclama Boyega no vídeo.

“Haha? Eu esqueci disso! Rebelião clássica “ – respondeu Suotamo.

Confira o vídeo abaixo:

“Quinta-feira reminiscente com @joonassuotamo Toda quinta-feira publicarei um vídeo de retrospectiva de algumas bobagens aleatórias! Primeiro! Eu e o cara peludo quebrando as regras, ” – Postou Boyega

Star Wars: A ascensão de Skywalker, actualmente está com a pior pontuação dos críticos (52%) para um filme de Star Wars. No entanto, está se saindo melhor com os espectadores e actualmente tem 86% de audiência. E apesar das críticas, ainda conseguiu três indicações ao Oscar este ano, concorrendo para Melhor Trilha Sonora Original (John Williams), Melhor Edição de Som (Matthew Wood e David Acord) e Melhores Efeitos Visuais (Roger Guyett, Neal Scanlan, Patrick Tubach e Dominic Tuohy).

Além de Star Wars, foi recentemente revelado que Boyega estrelará em breve o filme Rebel Ridge da Netflix, um novo thriller do diretor da Green Room, Jeremy Saulnier.