Star Wars: A Ascensão de Skywalker| Lançado teaser de lembrete de 2 meses para a estreia

O fim da amada Saga que já viu a morte de muitos fãs

É já no mês de Dezembro que Star Wars: The Rise of Skywalker chega aos cinemas. Este filme servirá como capítulo final da longa e amada Saga Skywalker que já viu a morte de muitos fãs. O filme é dirigido por J.J. Abrams, e deve concluir a história que George Lucas começou em 1977 com Guerra nas Estrelas: O Despertar da Força. Na tarde de ontem, a conta oficial de Star Wars no Twitter compartilhou um pequeno teaser lembrando os fãs que o próximo filme está exactamente a dois meses de sua data de lançamento.

“Em dois meses, veja @StarWars: #TheRiseOfSkywalker”

Muitos fãs comentaram a postagem, empolgados com o facto de o clipe apresentar a trlha sonora de Kylo Ren:

“Esse é o tema da redenção do nosso bebê!”, escreveu @PrepareMyShip, comentando sobre a trilha sonora.

“TEMA DE KYLOS !!! Vamos colmeia Bendemption !!! “, acrescentou @bensforce.

“Mal posso esperar para ver esta conclusão épica da saga Skywalker, sinto que será loucura e terminará a guerra de todas as guerras, ansioso pelo retorno de nossos velhos heróis e das novas gerações! Ansioso para ver nossa princesa e sua última apresentação ”, escreveu @SWDarkSideYTB.

No início deste ano, J.J Abrams disse o seguinte aos fãs:

“O filme não começa imediatamente após o último filme. Algum tempo se passou. Este filme é uma aventura que o grupo segue juntos. Uma das grandes coisas de começar a trabalhar no filme é a dinâmica entre todos os personagens. Eles são incríveis juntos, e é algo que estou animado para todos vocês verem. “

De acordo com Abrams, Princesa Leia será apresentada no filme usando imagens inéditas de Carrie Fisher de Star Wars: The Force Awakens. O filme é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd. Os novos membros do elenco incluem Naomi Ackie, Richard E. Grant e Keri Russell, e os actores veteranos que retornam são Mark Hamill, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Ian McDiarmid.

Guerra nas Estrelas: A Ascensão de Skywalker chega aos cinemas em 20 de Dezembro de 2019. Prepare-se para ver a conclusão épica da saga Skywalker.